revista voar 15Revista Voar 15

-A ROTAX lança novo motor 912IS -Aeronaves curiosas -2013 -De Benvente à pista do Casalinho -2º Forúm de Segurança APAU -O voo em montanha -Os óculos -SkySquadron Sevilha -Volta APAU 2012, apaixão de voar -Julio César -Entrevista com Carlos Costa -Enquadramento de Pistas

th revistavoar 14Revista Voar 14

-O balanço -A volta em análise -Fernando Rodrigues cinco lil horas a voar ultraleves -Resistência, uma questão de eficiência -Diagram V-n de manobra

th revistavoar 13Revista Voar 13

-IUC mais pesado para ultraleves -Almoço de confratenização na Tojeira -15º festival Internacional BP Gás de Balões ar quente -Assembleia Eleitoral da APAU a 26 de Novembro -Bigger better faster more... -Campeonato Nacional de Rally Aéreo -FlyIn Quentes e Boas, Magusto na tertúlia CVB -LAPL ou LSA à Europeia...? -Uma e outra coisa -LIS APP 119.55 -Rota das Aldeias históricas -Uma aventura nos céus da Europa -Pilotos UL, profissão e comunidade

th revistavoar 12Revista Voar 12

-O impasse, o acessório e o sorriso -Forúm APAU -Aerogiro -Volta APAU 2011 Dr Paulo Cunha, A Tertúlia CVB abre as suas portas ao mundo da aviação -Viagem a Menorca - O enigma da longitude 

revista voar 11Revista Voar 11

-17º Aniversário da ATAUL -Um dia pela vida -Fórum APAU -A hidroviação Nacional -A Pátria Honrai, que a Pátria vos contempla... -Hidros UL -Utilização de planos de água -Voar hidroavião -O meu curso de autorização para operar hidroaviões e aviões anfíbios ultraleves -Rui Augusto - O Autogiro, única descoberta da natureza 

revista voar 10Revista Voar 10

-Autogiros voaram em Ferreira do Zêzere -Imposição de asas aos Pilotos brevetados em Pias Longas -O Enquadramento, a Época e a Solideriedade -Asa Delta com motor: oULM esquecido de Portugal -Pendular: aliberdade de voar -O paramotor nasceu do parapente -Porquê a opção de adquirir um motoplanador ultraleve? -Autogiros -Breve hsitória do autogiro -Autogiros! -A paixão da asa rotativa -Auto-Gyro -Autogiros! -O álcool e o voo

revista voar 9Revista Voar 9

-Prudentes e solidários! -Inauguração Aeródromo Monte da Aviôa -manutenção de ultraleves & certificados de voo -O circuito de tráfego VFR -O FIS e o tráfego VFR, claro -Assiduidade e recorrência -Um acto de bravura -Flutter, ressonância aeroelástica -De Itália a Portugal num CT2K -Costas ao vento e a "meia-verdade" - IBIS GS700 Magic -

revista voar 8Revista Voar 8

-Os que já... e os que ainda não... -Volta APAU 2010, Caminhos de Santiago e Faróis da Galiza -O AGL... -Checlist, uso e disciplina -Meios aéreos de combate a incêndios -Wai, weight and balance -Night stop no Campinho!

revistavoar 7Revista Voar 7

-Website APAU -Simples Acessível e, por competente, Segura -Costa Vicentina e Barragens Alentejanas -Era uma vez em 1986... -Programa de prevenção de acidentes -Voar em VMC -Aterragen... Boing!!! -Andamos todos (i)legais? -Se pudermos complicar -Pilotos e traficantes? -Brevetamento dos Paxacins! -A nossa revista, a nossa comunidade

th revistavoar 05 06Revista Voar 5 e 6

-Aeroclube do Norte celebrou Aniversário -Onde e por onde vamos... -Ventos de leste -Fly in a Córdoba -Ainda o PAS 2009 -O radiozinho a pilhas -Segurança de Voo... Uma attitude! -Tabela de altitudes +5000? -ULS, Aeródromos e combustíveis -Vento Cruzado -Prievidza Benavente -Inauguração do Campo de Voo de Campinho

th revistavoar 03 04Revista Voar 3 e 4

 -Cabeceiras de Basto -A APAU e a modalidade -Transponder a 700, Sim ou Não? -Espaço Aéreo não controlado -AFIL - Volta APAU 2009 na 1ª pessoa -Planeamento de viagem -I have an appointement! I really have to go... -Aniversário do Aeroclube de Águeda

th revistavoar 2Revista Voar 2

-Nós na UE -Descida do tejo -Sentir o seu avião -Prepare-se para a volta APAU -Concurso de fotografia regulamento -Aero 2009 -A Vergonha e a (Des)confiança na Segurança de Voo -Navegação GPS -1º Encontro Nacional de LadnAfrica -Informação Aeronautica Nacional

th revsitavoar 1Revista Voar 1

-Fronteira Portuguesa é caso unico na Europa -Volta APAU 2009 -Entrevista Paulo Lemos -O Tejo da fronteira à foz -Carburador, gelo induzido -Chapéus à muito -Voar, meu desígnio -Nacegação terreno -Mayday, mayday, mayday -O "género hélice"

 

 

Pagamento de quotas


IBAN

PT50 003300000010814724105

Indique na transferência o seu nome e o numero de sócio.

Subscreva a nossa Newsletter
Please wait